Conselheiros Tutelares de Maximiliano de Almeida participam de treinamento

Data: 16/01/2020

A Prefeitura de Maximiliano de Almeida, através da Secretaria de Assistência Social tendo como objetivo capacitar os Conselheiros Tutelares promoveu uma capacitação realizada no município de Sananduva juntamente com todos os municípios da AMUNOR. O treinamento contou com a colaboração dos  palestrantes Luciano Betiate e Reinaldo Balbino, ambos com extenso currículo na área da proteção a criança e adolescentes.

Estiveram presentes no encontro, Conselheiros titulares e suplentes, representantes do COMDICA, técnicos do CRAS e Gestão, coordenação do CRAS, secretários e entre outros profissionais que trabalham com crianças. A capacitação promoveu momentos importantes de reflexão sobre a rede de apoio a proteção de criança e adolescentes dando maior clareza e entendimento para atuação em cada área do município.

Gallery big 2eef20151190e7038942c753050e6d69
WhatsApp Image 2020-01-16 at 08.03.00.jpeg