Município de Maximiliano de Almeida renova convênio e passa a repassar mais de R$ 56 mil mensal a Fundação Hospitalar São José

Data: 27/07/2020

A muitos anos o município de Maximiliano de Almeida mantém convênio com a Fundação Hospitalar São José e Hospital São João de Sananduva com repasses mensais para custear os serviços de saúde prestados a população.

O convênio firmado com repasse para o Hospital local, tem o valor de R$ 56.290,52 mensais, atualizado e corrigido anualmente conforme o IGPM. De acordo com a Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, o valor, aliado a boa gestão da entidade hospitalar, auxilia no atendimento de plantão, consultas especializadas e serviços para o bem-estar da comunidade. “ A boa vontade, determinação, e o trabalho em conjunto, tanto da administração como da gestão, andando lado a lado, viabiliza as conquistas almejadas” concluiu Dirlei.

Além do repasse mensal, a administração municipal trabalha na busca por investimentos e conquistou importantes emendas parlamentares destinadas a Fundação Hospitalar que através do recebimento de recursos, auxilia na manutenção de despesas da entidade.

Ouça o Informativo:

Gallery big 8c20d06d19175324013d085daaf33df8