Prefeitura de Maximiliano segue com turno único e número de secretários reduzidos

Data: 12/01/2021

A Prefeitura de Maximiliano de Almeida prorrogou o expediente em turno único, das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. A medida visa economizar recursos públicos e não se aplica às atividades da secretaria de saúde.

Além do turno único, o número de secretários da prefeitura municipal está reduzido, visando a economia de recursos. No momento, a administração conta com apenas o Secretário de Saúde e da Fazenda. Nesta semana o secretário de Assistência Social também irá assumir a pasta.

O Prefeito Euclides Muterlle destaca que as demais secretarias estão funcionando normalmente e sem prejuízo de atendimento à população, o que só é possível com o esforço e colaboração dos funcionários públicos. Os nomes de todo secretariado devem ser anunciados nos próximos meses.

Gallery big c2cf57372f276779f010aa1fb37345da
IMG_20210111_101449783_HDR.jpg