Secretaria de Educação realiza capacitação de professores para o ano letivo de 2021

Data: 12/02/2021

Após um ano atípico, devido à pandemia da Covid-19, pais, alunos e professores tiveram que se reinventar e se adaptar às novas formas de ensino. Para o ano letivo de 2021, a Secretaria de Educação de Maximiliano de Almeida trabalha para o retorno às atividades presenciais, observando os protocolos de segurança necessários. A previsão é de que o ano letivo tenha início no dia 8 de março, mas a Secretaria aguarda novos decretos devido a pandemia do Covid-19.

Na manhã da última quarta-feira (10), a Secretaria de Educação realizou um encontro com a Editora Positivo, Poder Executivo e gestão escolar municipal, esclarecendo dúvidas sobre a situação dessa nova realidade. Já na parte da tarde, os professores de áreas do conhecimento do Ensino Fundamental participaram de uma capacitação com a equipe da Editora Positivo.

A Secretária de Educação, Loivete Canan Paduani, ressalta que “junto com a equipe de professores e gestores escolares, alcançaremos o nosso objetivo, proporcionando qualidade de ensino aos alunos”. A secretária complementa que os professores já estão se preparando mais um ano que será desafiador para a rede municipal de ensino, com todos os cuidados necessários.

Informações: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Gallery big 624d0868f451bc022cc096774b2d2bf0