Notícias Voltar

Publicado em 23/09/2026

Sistema de videomonitoramento é ampliado e passa a atender também a Polícia Civil

Assessoria de Comunicação

O sistema de videomonitoramento de Maximiliano de Almeida está sendo ampliado com a instalação de equipamentos junto à Polícia Civil, fortalecendo a estrutura de segurança pública do município.

Anteriormente já utilizado pela Brigada Militar, o sistema agora também está disponível para a Polícia Civil, contribuindo para a integração entre as forças de segurança e proporcionando mais recursos tecnológicos para o acompanhamento e apoio às ocorrências no município.

A ampliação do videomonitoramento representa mais um investimento em segurança e reforça o compromisso do município em buscar alternativas que contribuam para a proteção da comunidade.

A Prefeitura de Maximiliano de Almeida agradece à Brigada Militar e à Polícia Civil pela parceria e pelo trabalho realizado em benefício da população.

Também fica registrado o agradecimento especial ao Grupo A.J.S, apoiador dessa importante iniciativa e parceiro na busca por uma cidade cada vez mais segura.

Galeria de imagens

IPTU 2026